Mais uma professora APANHADA a fazer sexo com 2 alunos e em poses sensuais

A americana Lindsay Himmelspach, 33 anos, que é professora de Educação Física em Oroville, Califórnia (EUA) está a ser acusada de ter relações sexuais com dois menores – o que é crime no estado americano. Caso seja condenada, ela pode apanhar até dez anos de prisão.

A professora foi descoberta após uma denúncia anónima relatando o caso da docente com os dois alunos que possuem 16 e 17 anos de duas escolas onde ela dá aulas. As investigações encontraram evidências que indicam que Lindsay teve relações sexuais com estudante da escola La Plumas e que ela fez sexo também com outro aluno da Prospect High School, escola onde ela trabalhou anteriormente. Além de fazer sexo com os alunos, a professora enviou selfies suas para eles através das redes sociais onde ela aparece nua. A polícia encontrou ainda selfies de Lindsay semi nua e a tirar a roupa em frente ao espelho. Além das fotos, a professora também enviou vídeos sensuais gravados com o telemóvel

O caso com os alunos aconteceu em 2015 durante o verão nos EUA e foi descoberto em Outubro do mesmo ano. A professora foi detida ainda em Outubro do ano passado, mas foi solta após pagar fiança.